17 de julho de 2016

Água Micelar L'Oréal


Vou confessar que eu sou muito ruim para usar demaquilante direito. Antes eu usava um da Vult que era bem legal e um bifásico da Nívea para a área dos olhos. Daí o da Vult acabou e só ficou o bifásico, e claro que Larissa Ayumi ficou com preguiça de ir comprar um outro demaquilante para o rosto e ficou usando o bifásico para a cara toda. Maaaas, daí começaram a aparecer propagandas dessa água micelar da L'Oréal no YouTube, e lá fui eu procurar resenhas e quando eu vi, já tinha comprado o produto, mesmo não dando muita coisa para ele. Afinal, porque comprar outro demaquilante quando eu podia usar o bifásico na cara toda, não é mesmo? Tá vendo gente, essas propagandas no YouTube...

Maaaaas, eu me surpreendi com o produto, ele tira a maquiagem muito bem. Para tirar 100%, é preciso uns 3 discos de algodão. Como eu não gosto de gastar tanto algodão e produto assim, eu só uso um para tirar o grosso, e daí o restinho que fica na pele eu vou lá tirar na pia mesmo. Para mim, esse produto deu muito certo!

Para ver o produto em ação e mais detalhes sobre, veja o vídeo:



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário