15 de julho de 2016

Lyanna Mormont


E é claro que eu tinha que aquarelar a Lady Lyanna Fucking Mormont. Apareceu em três capítulos e já merece nosso respeito!

Eu já comentei lá no post sobre a Sansa Stark que eu tenho uma certa dificuldade em desenhar rostos pequenos. É muito detalhe pequeno para pontas muito grandes, minha lapiseira 0.3 me salva na lineart mas eu acabo sempre estragando algo com os materiais de acabamento. É a vida! Rs




E fazendo esses desenhos de GoT vejo como as minhas paisagens são ruins hahaha! Preciso treinar mais isso, mas considerando que é um speedpainting, até que foi, vai. Não vamos lembrar que tem gente que faria muito melhor na metade do meu tempo HAHAHAHA!


Materiais utilizados:

- papel para aquarela Canson (linha universitária) 300g/m²
- estojo aquarela Cotman (Winsor&Newton) 12 cores
- aquarela em bisnaga Sakura 12 cores
- lápis colorido Faber Castell
- caneta nanquim Staedler 0.3mm
- caneta em gel branca Uniball


Eu vi esse meme aí de cima no Instagram (que aliás, tem que ficar bem longe dessa rede social quando termina um domingo de GoT porque se não é spoiler na certa) mas foi difícil encontrar o meme original, muitos reposts. Não consegui nem saber se de fato surgiu no Instagram ou foi em um 9gag da vida. Se alguém souber, avisa aí em baixo nos comentários, por favor! :)

Bear Island knows no king but the king in the north whose name is Stark.
                                                                                       - Lyanna Mormont

É isso pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário