3 de julho de 2016

Pedaços [11]


E olha o meu projetinho pessoal crescendo! :)
No post de hoje temos as blogueiras e youtubers Karol Pinheiro e Mariana (Maqui) Nóbrega, que são amigas e sócias.

Eu conheci o canal da Karol há pouco tempo, procurando por vlogs de viagem de Londres (gosto de fazer isso para matar as saudades de lá hehe!) e como eu gostei muito dos vlogs de viagem delas, logo fui ver mais vídeos desse tipo e depois fui ver outros temas. Lembro que eu gostei demais da interação da Karol e da Maqui, muito engraçado haha! Tanto é que quando fui ver os outros vídeos dela, eu fiquei "uééééé, mas cadê a Maqui?". Só depois vendo mais vídeos eu entendi que a Maqui ficava por trás das câmeras e só comentava aqui e ali, e antes, nem isso. Mas que bom que ela revolveu aparecer, adoro os comentários dela hahahahahaha!

Eu gosto de muitos canais no YouTube, e eu admiro e me inspiro em muitos. Mas são raros os que eu admiro, inspiro e me identifico, e o canal da Karol foi um deles. Eu me simpatizei demais por elas e pelo trabalho delas. Por isso, nada mais justo do que, tendo uma chance de entregar os retratinhos, de fazê-los e incluí-las no meu projetinho! :)



Na hora de escolher as fotos, eu fui lá fuçar no Instagram delas, e quando eu vi que elas tinham fotos meio parecidas com os bichinhos delas, pensei, pronto, é isso! Eu fiquei bem satisfeita com o resultado, e eu gostei muito de ver a reação delas recebendo hahahaha! :)

E tem o vídeo do processo dos dois retratos:





É isso, foi rapidinho, mas é isso! :)

2 comentários:

  1. Nossa! Muito interessante o processo! Até parece fácil (só que não!). Queria saber desenhar/ pintar assim. *.* Elas devem ter gostado muito. Quem não gostaria?! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que elas gostaram e isso me deixou feliz demais haha! Ver que a pessoa gostou é a melhor recompensa de todas! <3

      Excluir