5 de julho de 2016

Sansa Stark


Sabe aquele desenho que tá começando bem, mas que daí fica um horror? Então, foi isso que aconteceu com a Sansa hahaha! Eu tenho dificuldade em fazer rostos pequenos, e isso está perfeitamente ilustrado na aquarela acima. Maaaas, como nem tudo se joga fora, eu digo que gostei da textura da pelagem que a galera do norte usa nos ombros e do detalhe de lobo na roupa dela. E é como eu gosto falar: a gente erra, tenta ver onde e como a gente errou e tenta não repetir o mesmo erro. Isso significa que vou treinar mais rostos pequenos hehe!

*Pequenos SPOILERS* A Sansa Stark (Sophie Turner) é uma personagem que cresceu bastante no decorrer da série, assim como muitos outros. Porém, como a Sansa era a personificação da donzela delicada que acreditava nas canções de amor que sua septã cantava, esse crescimento foi mais evidente. Eu tinha uma relação de amor e ódio com ela, para todas as tontices que ela fazia sempre tinha um "Or maybe he'll bring me yours". Ainda não sei se ela aprendeu a jogar o jogo direitinho, pois mesmo não querendo, acho que ela deposita confiança em quem não deve.


E vocês, o que acham da Sansa? Se forem comentar spoilers nos comentários, lembre-se de escrever bem grande "SPOILER" no começo do comentário, ok? :)

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Se compreendi bem seu texto, foi você que pintou est à aquarela, eu pessoalmente gosto imenso. Fez bem não deitar fora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu que pintei! :)
      Fico muito feliz em saber que gostou! x)

      Excluir