28 de julho de 2016

The Winter Soldier


E olha eu desenhando o Sr. Sebastian Stan de novo, mas desta vez de O Soldado Invernal, ou Bucky Barnes. Eu gosto demais desse personagem, foi o que me fez ir mais com a cara do Capitão América hahaha!

Fiquei feliz de ter feito outro desenho em grafite, pois eu realmente gosto muito desse material :)
Contudo porém entretanto, sinto que não consegui deixar esse retrato 100%. Porque eu achava que precisava reforçar as sombras; mas daí reforçava e ficava bizarro; daí lá ia eu com o limpa-tipos; e lá ia eu reforçar as sombras novamente hahaha! Mas no geral, eu gostei. Mas é aquela coisa que, a gente sabe que poderia ter ficado melhor.



E posso confessar uma coisa? Talvez vocês já tenham até reparado, mas esse efeito de metal na arte final foi feito com o Photoshop. É difícil para caramba dar esse efeito, preciso treinar mais hahaha!


Materiais utilizados:
- Papel Cartridge Daler Rowney 130g/m²
- Lápis 2H, 2B, 3B, 4B, 5B e 6B Faber Castell
- Esfuminhos
- Papel higiênico
- Limpa-tipo


E vocês, gostam do Bucky Barnes? Ficaram tristes quando ele não conseguiu comer os plums em Guerra Civil? Hahahaha!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário