3 de agosto de 2016

Ativador de escova Nazca Ravor


E no post de hoje tem mais resenha de produto, porque ultimamente eu ando cuidando do meu lado vaidoso, olha só hahahaha!

Desde que cortei e comecei a modelar meu cabelo, eu tenho ficado preocupada com a saúde dos fios. Meu cabelo é bem resistente, mas não há cabelo que aguente secador bem perto modelando o cabelo toda semana (eu modelo aos finais de semana e de vez em quando faço escova nos dias de semana). Sabe quando você passa o secador e vê o vaporzinho saindo dos fios? Então, eu decidi que era melhor investir num protetor térmico.

Eu cometi o "erro" de não pesquisar um protetor térmico antes de ir na perfumaria, e lá eu fiquei toda perdida, todas as prateleiras de produto para cabelo eram shampoos, condicionadores, cremes de tratamento, mas nada dos protetores térmicos, até que uma hora, bati o olho nesse produto da Nazca Ravor. Como já tenho o mousse e laquê da marca e eu gosto, decidi botar fé no produto. O resto da história e o que eu achei? Tá tudo no vídeo aí em baixo!



É isso, até a próxima! :)

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de fazer escova (no momento nem tenho secador, haha), mas o produto parece ser muito bom. As vezes simplesmente preferimos ignorar que nosso cabelo também sofre, né? Ele fica lindo com escova e chapinha e é só isso o que importa naquele momento, mas aí tudo começa a quebrar e a ficar feio e ficamos desesperadas, sendo que tudo poderia ter sido resolvido com apenas alguns cuidados. Mulher é coisa séria, as vezes hahahaha

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem isso que você falou. Quando eu era mais nova, nem sabia dos cuidados na hora de fazer escova (fazia com ele pingando HAHAHA) e ele ficava todo podre. Hoje em dia eu tento ter um pouco mais de cuidado, afinal, se o cabelo estragou, só cortando fora mesmo :/

      Excluir