31 de agosto de 2016

Fumika Yamamoto


O post de hoje é outra fan art de Black Silence da Mariana Cagnin, desta vez da personagem Fumika Yamamoto!

Gente, a campanha do Catarse de Black Silence termina HOJE, dia 31/08! Então CORREEEE que o projeto está nos 120%, o que significa que todos que apoiaram e vão apoiar terão suas recompensas garantidas, mas ainda não chegou no valor para as metas estendidas, então vamos que vamos, que falta SUPER POUCO para atingir a primeira meta estendida! É HOJE OU NUNCA! Hahahaha! :)

E agora sem mais, o vídeo do processo dessa fan art:



Depois que terminei essa fan art da Fumika, só pude lamentar o meu medinho de tacar cor e respingos no da Nee. Teria ficado bem bom! Mas em compensação, achei que a carinha da minha versão da Fumika ficou bem esquisitinha. Não se pode ganhar todas!


Materiais utilizados:

- papel de aquarela da linha universitária da Canson 300g/m² *
- estojo de aquarela em pastilha 12 cores Cotman (Winsor&Newton)
- aquarela em bisnaga 12 cores Sakura
- lápis de cor Faber Castell 24 cores
- caneta em gel branca Uniball

* Muita gente tem me falado de usar o verso da linha universitária da Canson. Esta aquarela foi feita no verso. Como vocês podem ver, não fica aquela textura que vocês tem tanto pavor hahaha! Eu achei que não seria tão eficiente porque tinha impressão de que a goma do papel estivesse só do lado texturizado, mas ocorreu tudo bem na pintura. Então se vocês não gostam da textura (eu particularmente não ligo), vocês podem usar o verso sem problemas. Até a própria Canson fala que a folha é dupla-face, aliás.

É isso pessoal, não deixem de apoiar a campanha de Black Silence para a gente ter mais páginas na HQ, heim? Hihihihi!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário