6 de agosto de 2016

Maquiagem Olho Marrom e Dourado


Tô praticamente uma blogueira de maquiagem ultimamente hahahaha -sqn.
A maquiagem de hoje é um olho com sombra marrom e dourado no centro, dando bastante dimensão pro olho (parece que ele fica mais redondinho e saltadinho - se é que essa é a palavra certa, mas vocês entenderam).



E como sempre, vai aí algumas fotinhos a mais da maquiagem:
OBS: acho que na maioria dos monitores minha pele tá super avermelhada, mas esse notebook que eu tenho é um TERROR para equilibrar as cores. Então relevem hahaha @_@




Lista dos produtos utilizados:

- base mate 1A (Quem Disse Berenice?)
- pó compacto 1A (Quem Disse Berenice?)
- lápis de sobrancelha cor universal (Vult)
- fixador de sombra (Contém 1g)
- sombra nunete (Quem Disse Berenice?)
- pigmento dorê (Quem Disse Berenice?)
- sombra ourim (Quem Disse Berenice?)
- sombra marrondito (Quem Disse Berenice?)
- delineador em gel jet black (Maybelline)
- máscara volume (L'Óreal)
- batom mate rosácea (Quem Disse Berenice?)
- blush pêssego (marca desconhecida)


É isso, até a próxima! :)

4 comentários:

  1. Acho que essa foi uma das makes que eu mais gostei, simples e linda <3

    Abraço, milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das que eu fiz vídeo pro YT é a minha preferida também hehe!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Achei linda demais essa maquiagem. Também sou dessas que usa algum evento como desculpa para ousar mais na maquiagem. (hehehe) =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae toca aqui! Hahahaha! Afinal, se a gente não abusa nesses dias especiais, quando a gente vai usar aquelas maquiagens que ficam encostadas, né? xD

      Excluir