28 de outubro de 2016

Boneca quebrada


Tem uma festa à fantasia para ir e não sabe como ir? Nada tema, tenho a solução perfeita para os seus problemas! Neste tutorial de Halloween eu trago esta maquiagem de última hora e migué de boneca quebrada. Se liga:



Produtos utilizados:

- base mate na cor 1A da Quem Disse Berenice?
- pó compacto na cor 1A da Quem Disse Berenice?
- lápis de sobrancelha cor universal da Vult
- sombra para sobrancelha marca desconhecida
- sombra nunete da Quem Disse Berenice?
- sombra marrone da Quem Disse Berenice?
- lápis iluminador para sobrancelha da Vult
- lápis preto kajal black da Maybelline
- delineador em gel preto da Mary Kay
- cílios postiços da Kiss NY
- cílios postiços marca desconhecida
- batom cremoso malverine da Quem Disse Berenice?
- blush alaranjado da Quem Disse Berenice?


E aí vai algumas fotos para vocês verem o resultado melhor, já que minha câmera não filma em tudo isso de definição:




E gente, eu lembrei bem depois de já ter subido o vídeo no canal, mas vocês podem selar o delineador em gel usado para preencher o "buraco" no seu rosto com sombra preta, isso vai deixar a coisa toda mais uniforme e mate.

Eu queria muito fazer uma pintura facial bem fodona de caveira, ou uma sugar skull bem bonitona, mas ainda não foi esse ano, quem sabe ano que vem? Mas o divertido do Halloween para mim é isso, sempre tentar fazer maquiagens novas e bizarras. Eu ainda farei uma daquelas bem sanguinolentas cheia dos efeitos hahahaha! E sabe o que é engraçado? Odeio filme de terror, histórias, enfim, mas eu curto muito essas maquiagens de efeitos especiais, de pele saindo, de carne viva, etc. Vai entender hahaha! Acho que eu fico mais concentrada na fascinação de como as maquiagens artísticas são feitas e não ligo muito para o resultado final.

É isso pessoal, estou tentando deixar meus posts com vídeos do YouTube menos ctrl+c ctrl+v e colocando mais fotos e talz. A tendência é eu parar de largar o blog assim hahaha!
Espero que tenham gostado, até a próxima! 

2 comentários: