31 de outubro de 2016

Modern Witch


O Halloween de 2016 finalmente chegou! E eu digo que estou muito orgulhosa de mim mesma, pois consegui fazer uma maquiagem, receita e desenho com a temática desta época do ano. Ponto para mim!

Ano passado eu não consegui fazer um desenho sobre o tema, mas esse ano eu trouxe uma bruxinha moderna com seus brincos de gatinho de acrílico, vestidinho preto básico e meia-calça cinza. E a minha bruxinha voa sentada assim, porque na minha cabeça, um ser humano não consegue voar sentado numa vassoura no "jeito tradicional", sabe, com o cabo entre as pernas? Cara, impossibruuuu! Hahahaha! Só Harry Potter que está perdoado pois a vassoura tem assento e pedal, mas fora isso, para mim as bruxas voam de ladinho (e mesmo assim haja resistência na bunda, heim?).



Os materiais utilizados foram:

- papel para aquarela Montval da Canson 300g/m²
- lapiseira com grafite HB
- aquarela em pastilha com 12 cores da Cotman (Winsor&Newton)
- aquarela em bisnaga 12 cores da Sakura
- lápis de cor da Faber Castell
- caneta em gel branca da Uniball
- caneta branca da Posca
- caneta nanquim 0.3 da Staedtler
- escova de dentes



Fiquei na dúvida se pintava uma lua amarela ou azul, e acabei optando pela cor fria. No meio eu quase me arrependi, mas ao terminar a pintura, acabei gostando bastante do conjunto. É como dizem, o desenho só acaba quando ele tá acabado!

E vocês, como estão passando o Halloween?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário